segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UM RECOMEÇO...


Olá a todos que acompanham há algum tempo o Destiny Dragon (DD) pelo orkut e aos novos leitores, que poderam desfrutar deste blog exclusivo, na nova fase da série.
Então venho por este comunicado fazer a abertura do blog oficialmente ao publico e salientar à quem não soube, que a arte do DD mudou. Há pouco tempo estava prestes a desistir de desenhar a HQ, mas nunca me perdoria e a ideia de continuar a desenha-lo ficaria martelando em minha mente, então resolvi continuar com uma arte mais detalhada, onde a estava usando como treino para desenvolver uma historia futura, mas acabei decidindo usar no DD. Espero que vocês apreciem esta nova jornada, acredito que tinham muitos leitores que gostavam da minha antiga arte, mas tive que mudar para continuar com mais vontade de alcançar o mercado nacional. 
Fiquem atentos! Logo lançarei um one shot, para iniciar de vez a série.
Obrigado!

4 comentários:

  1. fera estarei aguardando a cada postagem sua, sucessos brother!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Frank! espero que eu posso agradar ao meu publico com as futuras postagens... farei o possível!!! o/

    ResponderExcluir
  3. isso aew lek,espero q vc agrade sim a muitos leitores,pois um aqui vc ja agradou........vai na fé irmão

    ResponderExcluir
  4. Vlw john... agradeço do fundo do coração ao carinho, irmão!!!
    fica na paz!!!

    ResponderExcluir